Pixuleco d volta e sua satisfação garantida

Se o ministro Levy puser os fiscais da Receita na rua com metas, vai dar tudo certo. Até as agências d risco vão aplaudir.
É só falar pros moços pegarem de volta os pixulecos. O $ q é da gente e q roubaram.
Por exemplo: vendam-se os móveis da sala decorada por $ 140 mil só d uma das várias casas do hoje presidiário (pela segunda vez) José Dirceu, o político cassado. Sabe d onde tiraram o $ pra comprar tudo akilo e mto +?
Bingo! Sim, dos impostos. Portanto, não é a falta d impostos q causa o rombo no orçamento. Tampouco os pobres aposentados.
É a ladroagem.
Outra: d onde réus e presos por corrupção tiraram o dinheiro pra pagar os advogados d defesa + caros do Brasil?
Bingo de novo! Sim, dos impostos.
Impostos q o governo tem a cara-d-pau d dizer e repetir q precisam aumentar. Não precisam não!
Como é + do q sabido, rola roubalheira d dinheiro graúdo e miúdo. Vide só o exemplo do seguro dos pescadores q citei dia destes.
Dizer q todo mundo precisa se sacrificar é o cúmulo.
Tem até gente séria argumentando, c/ complicados cálculos atuariais, q a previdência social é insustentável.
Alô! Inútil tudo isso enqto não fecharem o ralo dos ladrões.
A gente só vai pagar + imposto pra terem + em caixa pra roubar. Não é possível q não vejam isso. E por favor, não me venham c/ a história d q recuperar o dinheiro é demorado, ok?
Demorado já foi o mensalão, q, como os juízes não se cansam d falar, se sobrepôs ao petrolão e sabe-se lá a + qtos eletrolões.
Enqto eles julgavam o mensalão, os mesmos ladrões continuavam a roubar nas licitações (do meu, do seu, do nosso) da Petrobras. E nos portos, será q não tem
pixuleco pra recuperar antes d falar em + imposto + imposto + imposto? Nas estradas? Em aeroportos?
É o pior d tudo: tem gente morrendo todo dia por falta d serviço público – esse sim obrigatório, d acordo c/ a constituição, q simplesmente não é cumprida nem obedecida.
Governo é obrigado a prevenir assalto a mão armada e acidente nas estradas. É obrigado a fiscalizar a segurança d portos e aeroportos. É obrigado a encontrar, denunciar, julgar, penalizar e prender os infratores. É obrigado a garantir o escoamento das exportações.
É obrigado a garantir escola pras crianças pobres. É obrigado a cuidar dos doentes, interná-los e medicá-los. É obrigado a ter e também a cuidar permanentemente da manutenção dos hospitais.
E a pagar pessoas treinadas em quantidade suficiente p/ tratar os
doentes.
É obrigado a fazer investimentos em infraestrutura q garantam o progresso, e não o retrocesso do país. Tem q pôr esgoto onde não tem. Luz, gás.
É obrigado a manter as contas públicas equilibradas e a zelar pela estabilidade da moeda.
Tudo com dinheiro dos nossos impostos, sim.
É pra isso q servem os impostos.
Fechar os olhos à roubalheira e dizer à Nação q o sacrifício vai ser d todos é deboche.
Não é possível q seja burrice. Ou ingenuidade.