Fala sério. Essa é muito boa:

Não.

Com todo respeito. Parece piada. E com todo respeito: só pode ser (piada).

Desculpaí, mas essa está demais.
(Link original abaixo.)

O texto:
“Prêmio Petrobras de Jornalismo elabora categoria que reconhece reportagens sobre Transparência e Governança Corporativa.  
Os autores de reportagens relacionadas à Transparência e Governança Corporativa podem se inscrever no Prêmio Petrobras de Jornalismo, que vai reconhecer os melhores trabalhos sobre o tema. Em sua terceira edição, a premiação criou a categoria para contemplar as melhores matérias que retratam o processo de governança de empresas e/ou entidades, para a obtenção de mais transparência.
Ao todo, o prêmio vai prestigiar 34 trabalhos da imprensa, enquadrados nas áreas de Petróleo, Gás e Energia; Responsabilidade Socioambiental; Esporte; Cultura; e Fotojornalismo. Na categoria Internacional, será escolhida a melhor reportagem sobre o Brasil em qualquer um dos temas. As inscrições devem ser feitas somente pelo site do prêmio, até 26 de janeiro de 2016.

O primeiro vencedor da categoria de Transparência e Governança Corporativa receberá R$ 18.250. Será escolhido apenas um trabalho, seja nacional ou regional, independetemente do veículo em que tenha sido divulgado (jornal/revista, televisão, rádio ou portal de notícias). Todas as reportagens concorrem ainda ao Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo, no valor de R$ 31.800.

“O Prêmio Petrobras de Jornalismo foi criado para reconhecer a importância dos meios de comunicação e, sobretudo, dos jornalistas que participam do processo de democratização e de disseminação de informações relevantes para o país”, explicou o comunicado da empresa.O regulamento completo está disponíveis no site do Prêmio Petrobras de Jornalismo. Mais informações pelo e-mail contato@premiopetrobras.com.brou pelo telefone (21) 3224-2312.”

http://portal.comunique-se.com.br/jo-com/79645-premio-petrobras-de-jornalismo-elabora-categoria-que-reconhece-reportagens-sobre-transparencia-e-governanca-corporativa-info